segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A destruição do controle de Xbox

Bom pessoal, hoje começa um marco na história do blog. Primeiro de tudo, esse é o primeiro post escrito em meses, viva nossa preguiça de escrever! Segundo de tudo, hoje eu resolvi gravar um vídeo com uns amigos onde a gente destruiu um controle meu de Xbox 360 que estava estragado.

A história dele é a seguinte: eu tinha comprado um pacote de pilhas na Deal Extreme e não reparei na voltagem delas, quando botei no controle, senti um cheiro forte de queimado. A pila era de 3.5v (ou algo assim, preguiça de checar) e o controle só aceita até 1.2 ou 1.5v. Resultado: o controle fritou. Eu sei, fail total pra mim, vão se fuder, não precisa falar isso de novo!

Como eu estava precisando de uns botões pra tentar consertar outro controle que eu comprei na Price Angels e o maldito filho da puta infeliz veio estragado (quando tu aperta pra baixo no direcional digital, ele vai pra direita às vezes, bem chato pra quem tá jogando jogos que precisam de precisão ou jogos de luta mesmo). Como a loja é na China, mandar pra lá pra receber outro custaria quase o mesmo que comprar outro. Resultado: enfiei a faca no bolso e comprei um controle no Submarino mesmo, aproveitando que ontem teve promoção de 10% de desconto na loja de games. 

Preferi pagar (bem) mais pra ter certeza que o maldito do controle vai funcionar. Aproveitei e peguei um wireless, já que é pra afundar o pé na merda, afundo e abro os dedos, além de não esperar quase dois meses pro controle chegar lá da China/Taiwan/Hong Kong.. Enfim, chega de blablabla e vamos ao vídeo:






Notas:

1) Eu não sei editar vídeos, como percebe-se logo no começo dele
2) Pensei em botar uma música no começo, mas o Vocetoba ia cortar ela logo, e eu tava com preguiça de gravar algo
3) Eu sou lindo pacaraio e tal
4) Eu tentei consertar o controle que veio defeituoso e só piorei a situação. Ele morreu heuahaeu.
5) Gravarei a destruição dele tb, em breve.
6) De novo, sou lindo pacaraio e tal

3 comentários:

Xandi disse...

Uahuahuaha, boa, boa!

Rafo disse...

o triple fail no inicio, HAUSHAUSHASUHAUS, muito foda :B

Anônimo disse...

ATÉ PRA QUEBRAR UM CONTROLE O NERD É DELICADO =S